Curso de redação Publicitária Movimento Criativo
Iniciativa
Sempre quis compartilhar informações do dia a dia da propaganda com alunos, recém-formados ou iniciantes na área de propaganda (em especial, os redatores). Construí um projeto bem bacana, que oferece estágio aos sábados de manhã, na agência SG&C, onde sou diretor de criação há 14 anos. Neste projeto, abro a agência para quem não pode fazer estágio. Pessoas que trabalham, pessoas mais velhas e outras, que encontram dificuldades para encontrar estágio, têm a SG&C de portas abertas para conquistar alguma prática e, assim, partirem em busca de um emprego na área. O estágio dura 4 meses e muita coisa boa sai de lá. Inclusive já contratamos pessoas que participaram deste projeto. Outras, foram encaminhadas para entrevistas e conquistaram sua vaga em agências e empresas bem estruturadas. Uma realização pessoal gratificante. Fico muito feliz quando isso acontece.
Agora, com este curso de redação publicitária estruturado, levarei toda a bagagem de 25 anos de profissão para outras cidades, focando nos redatores. O mercado está muito carente deste tipo de profissional e poucas pessoas estão gabaritadas para preencher estas vagas. É uma área que paga muito bem aos bons profissionais.
O perfil ideal do aluno é:
- estar na faculdade
- ser recém-formado
- estar trabalhando com menos de 4 anos em agências ou empresas como redator publicitário / e querer se atualizar
- ser criativo e querer entrar no mercado publicitário como redator
- já atuar como redator, mas busca novas maneiras de escrever sem um briefing sólido
Faça sua inscrição no curso de redação publicitária Movimento Criativo. Ele foi preparado com muito carinho e dedicação, por mais de 12 meses. Você vai gostar muito. E mais: vai mudar sua maneira de escrever para propaganda.
O que você vai encontrar no curso de redação publicitária Movimento Criativo?
Prática intensiva
Tudo na prática. Aqui a teoria é lápis na mão. Você começará a escrever desde o primeiro minuto até o último. E notará a diferença no decorrer do curso. Será uma experiência para toda a vida.
Novas ferramentas
Você irá aprender a utilizar ferramentas especiais para organizar suas ideias. Uma mistura de técnicas de administração e apoio para quem escreve para propaganda. Não há nada parecido em cursos pos aí.
Duração
A duração do curso é de 20 horas. Escolhi um período em que todos possam participar: sexta à noite, sábado e domingo o dia todo, até as 18h. É imersão total na redação publicitária.
Certificado e banco de talentos
Além do certificado no final do curso, durante o projeto você criará material para seu portifólio e poderá apresentar seu trabalho em agências e empresas. Você também fará parte do nosso banco de talentos, que colocaremos à disposição de empresas e agências.
Apoio e parcerias
Aproveite a oportunidade
Veja os últimos posts do Blog Movimento Criativo
100 Leica Gallery São Paulo – Grand Prix Cannes 2015
100 – Leica Gallery São Paulo – Grand Prix Cannes 2015 – Agência F/Nazca
Gymnastics Ducoco Cannes 2015
Gymnastics Ducoco – Cannes 2015 – Agência Lowe Mullen
Invisible Runners – Cannes 2015
Invisible Runners – Cannes 2015 – Agência F/Nazca
Hinos juntos – Brahma faz bem feito
Fantástico filme da Brahma. Hinos de times paulistas juntos, como deve ser no estádio.
Propaganda Mastercard tudo em dobro
O posicionamento estratégico, quando feito adequadamente, sobrevive por muitos anos e não cansa. Palmas para o redator.
Campanha Tylenol – efeito Boticário
Campanha Tylenol mostra famílias como elas devem ser.